sexta-feira, 11 de julho de 2008

Insuportavelmente suportável


Aquilo que tira meu sono...

E quando eu durmo não sai da cabeça

É insuportável não ter perto, é insuportável ficar longe.

E é completamente suportável, eu diria, necessário, quando está ao meu lado.


O que é insuportavelmente suportável para você?

Um comentário:

Unknown disse...

Fiquei uma tarde inteira refletindo, pensando, refletindo, pensando se eu devia escrever algo ou não. Acabo por escrever para variar. Alias sempre achei que você escreve bem demais, como sei também que você sabe disso. Eu fiquei pensando no valor das palavras, independente de quem veja, de quem leia as palavras sempre são direcionadas há alguém. E apenas o autor realmente sabe para quem se destina. Como as músicas as pessoas falam que essa ou aquela são delas, mais você nunca vai saber pra que realmente, pra quem realmente é a música da vida. As palavras quando são ditas para mim, não importa se me magoando ou me alegrando perfuram a minha cabeça e grudam e minhas memórias e tudo que me foi falado está aqui, independente se pessoa que disse se arrepende, ou quer apagar da lembrança; Isso que me faz vivo.
Isso insuportavelmente suportável, ao mesmo tempo que pode não ser saudavél, me prova que tudo existiu independente da volta que o mundo pode ter dado hoje.
Há coisas que a gente perde, há coisas que a gente não quer perder, há coisas que a gente pode reconquistar e há coisa que a gente jamais pode esquecer.