sexta-feira, 29 de maio de 2009

Dois mais dois


As coisas deixaram de ser fáceis... óbvio, isso iria fatalmente acontecer. De repente eu sinto a dificuldade da vitória, mas a sinto cada vez mais perto.


Nós vamos conseguir sabia? Vamos chegar lá, com suor na testa, algumas cicatrizes mas um grande sorriso no rosto.


Ah, o que realmente tenho para falar é que estamos com o maior projeto desse ano e vamos concluir tudo com honra e louvor.


O desabafo é breve mas sincero. Eu sei que tudo vai acabar bem, mas até não acabar, vou controlando essa minha ansiedade louca, essas dores de cabeça que me matam, essas tonturas malditas que me levam para o mundo paralelo e o stress. Stress de deixar qualquer pessoa em volta assustada.


Sabe qual é o remédio do futuro? A pílula da auto-estima! Um dia eu invento, sou craque nisso.

Nenhum comentário: