segunda-feira, 16 de julho de 2007

Me and Sônia

Ela é tipo minha maior compania atualmente. Gosta de ficar comigo até umas 6 da matina. Só me larga quando eu abro meu livro e me concentro, aí ela percebe que perdeu terreno. Mas ela tá comigo agora e tá mandando um oi pra você. Falou que vai te visitar quando puder, mas que agora ela tá muito ocupada com a Chirlinha aqui.

Você não conhece a Sophia? Eu conheço a Sônia, que já é tipo, Soninha pra mim. Somos mega íntimas.

Quando eu era mais nova, um amigo meu me chamou de "Dama da Noite". Eu perguntei, ingenuamente, o porque. Ele me disse que é uma flor que só desabrocha a noite. E cá está ela.


Bom, eu vou tomar um café com a Sô, e já volto!


;*

5 comentários:

Gatta disse...

As vzs a Soninha ajuda a produzir bons textos. Como esse.
Congrats trumo, gostei!
Bons sonhos!

Rodrigo Mahs disse...

Olha, desculpa aí, mas eu não gosto muito dela, não. Ela não me deixou dormir essa semana. Muito espalhafatosa e grudenta - eu levo uma cara pra me livrar dela.


Mas normal. Pelo menos ela gosta de você.

Nana disse...

Tomar café com a Sônia? Aí que ela não te larga, mesmo...

Scabin disse...

como eu não sei mais oq se passa nesse mundo aí, não conheço essa moça.

Cláudia disse...

e o tempo que eu levei para perceber quem era a sonia afinal?
dãããnnnssss!