segunda-feira, 9 de abril de 2007



Desafiante: Garota do Zippo
Desafiada: Chirla

Do it:


Sete coisas que faço bem:
  • Dormir (essa é certamente a nº 1)

  • Dançar

  • Conversar com amigos

  • Dar conselhos (faça o que digo e não o que eu faço!)

  • Escrever, apesar de não ser muiiiito bem

  • Perder a paciência com coisas pequenas ( isso eu faço MUITO BEM)

  • Arroz!!!!

Coisas que não faço e/ou não sei fazer:

  • Estudar
  • Ligar para as pessoas
  • Arrumar o quarto, a cama, o armário...

  • Desligar a TV quando saio da sala... rsrsrs
Coisas que me atraem no sexo oposto:
  • Altura (essencial)

  • Precisa ser moreno. Nunca me liguei em loiros!

  • Dançar. Preciso de um par nas danças!

  • Charme. Precisa ter charme, na pequenas coisas.

  • Etc etc etc etc
Coisas que não suporto no sexo oposto:

  • Demonstrações PÚBLICAS e ÍNTIMAS de má-educação.

  • Serem mais fortes do que eu...

  • Deixar a tampa do vaso levantada (porra!!!!!!)!

  • Não lavarem pratos.
Coisas que digo frequentemente:

  • Fake!

  • Top

  • Rox

  • Sux

  • Tipo...

  • Tá sussa

  • WTF

  • Caralho, que merda

Meu...Atores/Atrizes que admiro:

Não admiro atores... Mas gosto da Fernanda Montenegro e do Lázaro Ramos...

Cantores/bandas legais:

Outro quesito que não tenho preferências... Gosto das músicas! De algumas músicas de algumas bandas... Curto os pops, blacks e funks.... De vez em quando um Raul Seixas e MPB

Filmes favoritos:

  • O Rei Leão (eu sempre choro)

  • O senhor dos anéis

  • Star Wars

  • Kill Bill

  • MUITOS filmes da disney

  • Shrek

  • Maria Antonieta

  • Little Miss Sunshine

  • Rainha Margot

  • Sissi (a trilogia)

  • Sabrina

  • Guerra dos Mundos (eu gostei e daí?)
Livros Favoritos:

  • Cisnes Selvagens

  • O caçador de pipas

  • O projeto secreto de Einstein

  • A boa terra

  • Ensaio sobre a cegueira

  • O evangelho segundo jesus Cristo
Lugares favoritos:
  • Vão do masp (antes da invasão hippie-homeless)

  • Praia do Cabo Branco (PB)

  • Casa das minhas avós (PB)

  • Paraíba

  • Minha cama

  • Quartinho do PC (este no qual estou agora)


Done!



Desafiante: Chirla



Desafiados: Ray (sweet) e Scabin (o piolho existencial)



2 comentários:

Anônimo disse...

te respondo por email (preguiça de trabalhar é foda). rs

Anônimo disse...

Chirla,
fiz uma pesquisa pelo Google e fiquei muito feliz de achar meu livro "O Projeto Secreto de Einstein" na sua lista de favoritos. Se desejar entrar em contato comigo, envie um e-mail para a editora Landmark que eles me encaminham.
Um grande abraço, Vitor