segunda-feira, 26 de março de 2007

Uma água, por favor!


Eu venho da linhagem das Trumps. Mulheres bem resolvidas, decididas, que sabem como se comportar como ninguém numa balada, com seu fiel copo de vodka.
Tendo isso em vista, não teria como não me comportar super trumpmente em mais uma festinha open bar da faculdade. Uma, duas, três vodkas. E a pose trumo alí, invejável!

- Chirla, você não vai perder a linha? Tá bebendo pouco!
- Veja bem, querida, sou trump, tenho um namorado trump e uma irma trump para mostrar a pose.

Mais uma vodka. Começa a dance music. Chirla dança, e dança BEM. Afinal, faz parte da linhagem.
Mais uma vodka e percebo que tudo está ficando um pouco tonto demais... Ou sou eu?

- Me vê uma água, por favor.

Água? Chirla, como você mudou!

Começa o funk. É, eu não tenho o melhor gosto musical do mundo. Gosto dos pops, funks e black musics q fazem o corpor se mexer sozinho. Tá no sangue, essa coisa do gingado, vide que sou 100% brazuca, sem ascendentes estrangeiros. Já sou conhecida na classe pelas habilidades em dançar.

Quando já estou na minha oitava água, percebo que é hora de ir embora. Acabou o funk, o dance, e água eu bebo em casa.

As coisas mudam... A quase exatamente 1 ano, Chirla de esbaldava em vodka atrás de vodka numa baladinha da faculdade igualmente polêmica.
O resultado? Perder a linha. Água?? Para fracos! Sem limites, perdia desde celular até câmeras digitais de R$1.500,00. Hoje, a Chirla vai pra balada e mantém a pose. O celular deixa em casa.

Um comentário:

Scabin disse...

Q orgulho de Chyrla!!! Agora ela entrou para os mundo dos blogueiros!! ADOOOORO a revolução digital... hauahauahauahuahaua...
Finada tríade das trumps. Era divertido. Mas como a coisa desandou (imagino q não completamente, pois as instituições constinuam diretinho depois da expulsão de qualquer membro da cúpula original), a trumperagem evoluiu como um pokemon e virou uma postura mais adulta. rs.
CONGRATS!