sexta-feira, 9 de março de 2007

Maria Della Costa


A vida é muito complicada (há mas que clichê!), e bota complicada nisso.

E eu, sendo uma pessoa mais complicada ainda, sofro a levá-la num completo dramalhão. Choradeiras, alegrias, raivas, tudo ao extremo. Isso implica tudo. Faculdade, amigos, família, amores... Sempre.


Para vocês verem a seriedade da coisa, meus pais me chamavam de Maria Della Costa quando pequena, tamanho era meu dom artístico para o drama. Chorava, esperneava, fazia grandes escândalos quando pequetitita em aeroportos, shoppings e qualquer lugar público bem lotado, de preferência, para chamar a atenção alheia.


Posso garantir que eu já não me jogo mais no chão esperneando e gritando, mas se alguém resolve me falar algo que me desagrade... Ai meu deus! é uma tristeeeza que toma conta, uma raiva súbita!! Me ignorar? Isso é o CÚMULO! Trato de bloquear a pessoa, apagar scraps, e-mails, adeus da minha vida, "ser"!

Você entra na minha "pest list" e fica lá eternamente, já que eu sou bastante rancorosa. Humpf.


Mas as coisas mudam... O Nível de drama, medido pelo "Dramômetro" pode estar baixo! E aí é tudo maravilhoso... Eu perdoô erros imperdoáveis (muitas vezes que nem são erros, são leves interpretações dramáticas de ações absolutamente normais), relevo os estúpidos... Afinal... Pra que estressar?


Chirla today: Desestressada e ansiosa (afinal, ainda temos a história do estágio para resolver).


Moral da história: A Chirla é dramática e exagerada. Defeitos e qualidades. No final das contas, depois da tempestade, sempre tem um arco íris =)


2 comentários:

Roberta disse...

PEST LIST é bom demais, hahahaha

Scabin disse...

pest list? hehehehe... tenho a minha também. Lá é tipo o limbo, pq depois de algum tempo, elas vão p/ (bem menos inventiva/ criativa) rest in oblivion list. "Oblivion" pq ninguém lá merece paz. Eu que mereço.