domingo, 4 de março de 2007

Primeiro post! Não o primeiro da minha vida... Já tive outros blogs... Não muitos! Mas tive....

Graças a eles eu posso dizer que tentarei fazer desse aqui um blog de verdade...

Não garanto grandes revelações, confissões...

Vai ser um blog, enfim.


Espero agradar a todos ( já tô me achando, falando no plural), mas principalmente tentarei me agradar. Afinal, eu vou escrever para mim, as vezes sobre mim, coisas que me interessam, amigos que me rodeiam, pessoas que passaram na minha vida... Um bom resultado será conseqüência! Logo, outros poderão também gostar.

Para não me prolongar muito nessa introdução claramente narcisista, eu encerro meu primeiro post dando boas vindas a todos (e a mim mesma)!

2 comentários:

Roberta disse...

Serei leitora assídua!
bjsssss trump

Scabin disse...

e o que é um blog senão uma das milhões de formas de narcisimo institucionalizadas pela internet?
enjoy yourself, sweetheart.