terça-feira, 6 de março de 2007

Get a job!


Todo mundo precisa tomar um rumo um dia... O meu chegou.
Depois de curtir intensamente meu primeiro ano de faculdade, regado a muitas bebedeiras, dormir 6 da manhã, acordar às 4 da tarde, passar o dia (que restou) com o namorado e depois ir ver umas aulas, sem muito comprometimento, mas não menor interesse, chegou a minha hora!

Após fazer minha primeira entrevista (séria) de emprego num lugar legal, prestes a perder minha vidinha de come-dorme feliz, prestes a me tornar adulta de verdade, tô com um puta medo.


O lugar é MUITO legal... Terei muito a aprender, e todas aquelas coisas de um estágio... Eu tô literalmente entrando em pane...
Bom, eu sei que, no fim das contas, eu não sou a primeira e nem serei a última a pirar about it...

Nem quero falar muito nisso pra não ficar mais ansiosa...


Wish me luck!

Um comentário:

Scabin disse...

boa sorte nas proximas entrevistas.