terça-feira, 26 de junho de 2007

0

O 0 é um número, mas ele representa muitas coisas.
Por exemplo: "você tem 0 e-mails". Eu acho isso muito deprê...
"Você tem 0 novos comentários". Vixe, esse então....
Mas eu me acostumei com ele.
Pra algumas coisas ele é bom né? Por exemplo, se colocassem uns zeros no salário do meu pai, ou até então no meu ( futuro). Ai que maravilha!!!
Bom, eu odiaria ter 0 amigos. "Quantas vezes você já sorriu hoje?". Ah, esse é realmente triste...
O tom meio deprê do post é pq venho me deparando com muitos 0.
E hoje eu vou fazer 0 coisas.

3 comentários:

Gastón disse...

Olha, eu não ia comentar. Mas aí olhei bem pra aquele "0 comentários" e resolvi deixar um alô.

Não é assim um aumento de salário, mas sai do 0x0.

Roberta disse...

0 amigos??????? Jamais!!!!!!
I'm here trump!
ps: sextaaaaa
bjs

Ana disse...

o que seria de mim sem vcs?!?

rsrs

thnksss