terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Determinada

Um dia um amigo meu me disse que eu vou conseguir tudo que eu quero. Ele disse que eu sou a pessoa mais forte e mais determinada que ele conhece, e por isso posso dar a volta por cima de tudo e simplesmente conseguir.

Gosto de pensar que eu vou conseguir. Aliás, esse é um assunto que tem estado em pauta constantemente por aqui. Isso só reflete a minha vontade de querer. Saber que eu tenho vontade e que eu quero me dá forças para conseguir.

Considero o "querer" um vício, mas um vício gostoso, que deixa um sabor na boca, que você sente na pele e que faz seu coração bater mais forte.Se você está sentindo isso, se alguma coisa te faz sentir assim, eu aconselho a você que a consiga. E agarre com todas as forças, satisfaça seu vício, sua vontade e o seu querer.

Eu gosto muito desse meu amigo, eu considero ele um irmão. Sei que posso contar com ele sempre que eu precisar. Ele também pode contar comigo, e é nessa cumplicidade que eu lembrei que sim, eu sou determinada.
Só tinha me esquecido.


Nenhum comentário: