sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

O que fazer quando não se tem o que fazer

Todos nós passamos por diferentes fases na nossa vida.
A fase que impera na minha agora é a da procura do que fazer.

Venho me pegando nesses momentos com bastante freqüencia ultimamente e a pergunta que não quer calar é: O que eu devo fazer quando eu não tenho o que fazer?


"Assista a um filme, Chirla!"
Não tô afim.
Eu sou uma pessoa que gosta de compania. Se eu ver um filme sozinha, pra quem vou fazer meus comentários mega-incovenientes?
Meus amigos são meus amigos, mas eles tem suas vidas. E eu tenho a minha, só não sei bem o que fazer no meu tempo livre do sábado a noite.
Balada sozinha nem pensar, isso é coisa de gente deprê ( e carente)! Cine sozinha é coisa de gente que não tem com quem sair. E agora, Chirla?


E agora que a Chirla vai curtir a vida dela. Ler aqueles livros que eu jurei ler mas não consegui, marcar de ver amigos os quais nao vejo a séculos, tomar aquele porre do século num lugar no qual ninguém me conhece... Conhecer pessoas novas e fazer amigos novos. Ter novas certezas e, de novo, novas incertezas.


Os meus pensamentos me levam a crer que eu vou ter que descobrir isso tudo sozinha, e que é sozinha que as coisas vão se encaixar. Mas até lá, o que eu faço?

Nenhum comentário: